domingo, 25 de outubro de 2009





Caracterização do Trabalho


e-portfólio Disciplina Mestrado Comunicação Educacional Multimédia - Universidade Aberta Docente: Professora Doutora Alda Pereira

Justificativa

Este Blog visa publicar pesquisas decorrentes do processo de aprendizagem, na disciplina de Metodologia de Investigação em Educação, do Mestrado em Comunicação Educacional e Multimedia da Universidade Aberta de Portugal.

Objetivos

- Realizar pesquisas e analisar bibliografia sobre o processo de investigação;

- Retratar vários métodos de investigação em educação;

- Ponderar e debater sobre as etapas do processo de investigação;

- Debater de forma sustentada sobre diferentes métodos de investigação;

Avaliação

O artigo reflete os parâmetros para avaliação deste Blog (E-fólio), tendo sido escrito pela Professora Alda Pereira e outros professores da UAB/PT,o texto na íntegra está em Inglês no endereço: Evaluating Continuous Assessment Quality in Competence-based Education Online: The Case of the E-follio e se refere à qualidade da avaliação continua baseada em competência Online: O caso do E-Folio.

Desta forma o E-folio como método de pesquisa é altamente recomendado pelos docentes da UNI-ab, pois visa o uso da Educação a Distância tradicional em ensino e aprendizagem online.

OBS: parafraseado do Blog da Josete



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOBRE A DISCIPLINA

Neste semestre estaremos utilizando este espaço para realizar e postar comentários sobre a disciplina deMETODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO EM EDUCAÇÃO.Esperamos ao longo do tempo estar atualizando e melhorando as apresentações, bem como as características desse blog.

e-abrs

Marco Vezzani